Em versos tento



Em versos


Em versos tento

reproduzir sentimentalismo,

amor, em palavras

escritas e nunca ditas...


Em versos tento

entender a beleza de um

beijo dado por apaixonados

namorados...


Em versos tento

crescer, aprender

para saber o diário de

compreender...


Em versos tento

ser verdadeiramente

quem sou sem

preconceito, sem ódio


Em versos tento

reencontrar razão

para tudo que


Em versos me

perco em meu

mundo....


ass.: Luan Jorge


Fala Wind \o quanto tempo, hoje estamos aqui pra tentar entender um pouco mais a mente do que voz fala =P


Sempre tentei entender por que eu escrevo, queria saber qual o motivo de expressar em escritas o que não consigo falar.


Vai ver no fundo meu maior Dom não e a fala e sim a escrita né =P


Acho que não, acredito Wind que o fato de eu escrever seja por que reprimi tanta coisa dentro do meu coração dentro da minha mente que, em vez daquelas coisas se transformarem em odio se transformaram em palavras.


Vai ver dentro de mim sou uma bolsa de pele de garça, que ao receber dano do mundo produz palavras, as vezes com sentido as vezes sem sentido algum. Mais tenho consciência que também causo dano ao mundo quando me deixo levar pelo meu gênio e largo as palavras que deveriam ser escritas serem lançadas ao ar como frases completas...


Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos