Amar e sonhar...



Amar e sonhar...


Nas guerras não se

Deve sonhar?

Pois na vida não

Sonhamos!!!


Lutar para perder o

direito de viver??

Lutar por um sonho

Que nunca se realizara?


Viver para acreditar que

Errar e a solução de guerrear???


Correr para sonhar

Viver para um dia

Dizer amar?


Há vida em quem mente?

Existe amor sem sonhar?


Mais para que lutar se

viver não e amar?

Para que sonhar em amar

Se amar e se condenar!


Ser humano que diz amar,

Mais não o que e amar...


Guerrear para dizer que

Tem direito de amar e sonhar?

Viver sem sonhar é amar sem lutar

Lute se acreditas em

Sonhar

Viva se acreditas em amar...

Ass: Luan Jorge


Mais uma poesia bem complexa, de uma época onde tudo pra mim ou era lutas sem fim, ou amor nenhum.

Bom essa época passou, nem luto mais nem amo mais. Tornei-me algo compulsivo de duvida algo sem certeza do que é.

Antes poderia me chamar de humano tinha duvidas, mais amava, tinha duvidas mais lutava pelas minhas crenças. Hoje?

Só tenho meus sonhos que a cada dia estou a realizar. Num sei dizer se e mais valido ou menos, mais sei que e assim que vivo de uns tempos pra cá.

Sem duvidas, sem amar, sem lutas.

E valido viver assim?

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos