Epitáfio


Aos Que ficam

Deixo a sabedoria
da paz,
Para germinar no
coração da próxima
geração...

Aos amigos deixo
as lembranças de
existir...

Aos inimigos a
inveja de seus
corações...

A família aquelas
pilhas de
união...

Aos que partirem
depois de mim
fé...

Que possamos mais
uma vez nos encontrar....


ass.: Luan Jorge

Nestes dias onde conhecemos cada vez mais a vida, poucos pensam na morte. Contudo eu estou pronto pra minha própria morte a tempos, anos, décadas e desta preparação surgir essa poesia.
Quando eu morrer lembrem-se que só quero uma pequena plaquinha com esses dizeres na minha lapide.
Creio que falar de morte seja algo pesado para muitos aqui, mais muitas civilizações antigas se baseavam nelas pra viver, se preparavam pra morte durante a vida.
E vejo que fiz algo muito próximo a teoria de viver pra um dia morrer, não somos nada.
"Do pó viemos pro pó voltaremos" Eclesiastes - 3- 20

Temos que saber que vivemos ao desejo do pai, mais também temos que saber que somente ele sabe quando iremos morrer, e quando nós preparamos com pequenas mediações a morte se torna mais fácil para os que ficam...

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos