Esperança


Esperança

Noites frias

corações gelados

Mentes fechadas

almas perdidas

Ddias tempestuosos

tristezas

Esperanças,

do raiar do sol

do nascer da vida

Vidas de alegrias

de amores,

de beleza

e flores

Flores que nascem na

primavera do florescer

Florescer que se faz há vida crescer...

Ass.: Luan Jorge

Olha às vezes eu acho q eu posto aqui baseado no q me aconteceu anterior mente, ontem eu estava conversando com umas pessoas e falei que perdi a esperança, à vontade e tudo mais,
hoje por acaso peguei esperança aqui na mesa e decidi q seria ela a ser postada.

Esperança mostra o estado de espírito q eu desejo alcançar, não sei o real motivo pra assim estar, mais eu gostaria de dizer, q vou continuar a viver não importa o quanto me sinto vazio, quanto me sinta longe de mim mesmo
o quanto me sinta perdido e sem esperanças
vai ver esse e o motivo pelo qual não vejo mais sentido nas coisas q eu faço na vida...

Mais o q importa e que estou realizando meus sonhos da época q eu tinha esperança, parece meio invalido já q num tenho mais aquele desejo q tinha antes, mais o q importa e q está sendo feito =)

nhá eu aqui mais uma vez falando D+.


P.s: esperem novidades...
P.s2: a imagem num foi carregada o.o

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos