Se tiver que ler, leia!


Se tiver que ler,leia!


A anos sabemos que

o fim deverá

chegar após

os 2000 anos

de salvação...

se esgotar


Mas quero

que todos vejam

que o mal

é o fim já

chegou aqui...


Todos que podem e

querem ver,

vêm, quem não

quer não pode

ver os sinais,

não sabem o que irar vir...

de agora em diante


Sinto pena de mim...

mas não to escrevendo

de mim...


Entenda que os sinais

Estão se mostrando há

uns 15 anos

Então tirem os

tampões dos olhos e veja...


ass: Laun jorge


Estava eu em casa e me deparei com essa pequena poesia, e fiquei intrigado por que muitos falam do fim em 2012, mais ninguém sabe quando realmente chegará esse fim.. Fica um vazio de idéias de reações só sabemos que ele chegará. Mais e se ele já tiver chegado se já estiver aqui se já estamos vivendo ele, como saberemos se estamos na época errada ou certa?

Como saber, se todos os eventos que vieram a acontecer durante o longo século 21 já não é a era da destruição ???

Pensem nisso quando e o fim do mundo ?

hoje, ontem, agora?


Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos