Amizade...


Amizade

sem

fim...


Não conheço ações

sem fim...


Não conheço amigos

que não briguem,

que não se desentendam,

que não se machuquem,

que não sejam tolos,

que não se conheçam...


Não conheço amigos

que se conheçam 100%,

que se chateiem fácil mente assim,

que se percam sem ter um norte,

que se manifestem sem motivo,

que se despeçam sem dar adeus...


Conheço amigos que

fazem,lutam e nunca

deixam os amigos na mão...


Conheço amigos que

aconselham,

estão ali,

não se conheçam mais continuam amigos.


Ass: Luan Jorge
Vou ser bem sincero com vocês hoje, não pretendia postar essa poesia, não hoje, contudo meu coração se sentiu fraco e com medo de se expor ao postar a poesia q escrevi antes dessa no dia 3/10/10, mais acreditem tanto uma quando outra fala muito de mim.
Gostaria de dizer que fiz essa poesia pensando em todos os meus amigos, em todas as situações vividas em todas as coisas que aconteceram, e espero que todos eles me entendam, quando eu digo que amizade verdadeira e algo que somente aqueles que acham um grande tesouro a têm.
E isso brigado galera mais uma vez.

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos