Quem compreende quem?


Compreensão

Quanto mais acredito
que alguém me entenda
mais noto que é uma
ilusão

Não que eles não tentem
mais sou tão simples que
sou complicado para
se compreender

Pensei que deixando de guerrear
seria mais saudável é menos
complicado para me compreender

Como só aprendi a certas coisas
fazer o que digo que não sei
para muitos parece preguiça
para outros burrice ou ignorância

Mais pelo menos tenho coragem de
admitir o que não sei o que
não aprendi

Que pena que as vezes minha
falta de conhecimento parece
ignorância ou arrogância

Mais parar mim as coisas são
simples assim


Ass: Luan Jorge

Sei que em muitos casos consigo compreender muito bem as pessoas mais também sei que não sou tão extraordinário quanto acho compreendendo o mundo em que vivo.

Continuando a tentativa de compreender a mente insana do nosso amigo Luan, vemos que ele tem vários problemas mais ao menos ele tem coragem de admitir o que não, sabe o que não conhece, seria estranho se ele continuasse tentando fazer coisas q ele jamais tem idéia de como se faz, por que se faz, mais ao menos, está disposto a aprender e a realizar, coisas novas só basta paciência e muita calma para que este possa realizar com maestria o que está se pondo disposto a aprender. No caso ele está tentando aprender a compreender o sentido da vida sem ter que brigar por tudo, sem ter que se matar ao fazer as coisas, vivendo calmamente. Mais ele anda quebrando muito a cuca. Mais aos poucos anda aprendendo.

P.s: Sei que fiquei bastante estranho eu falando de mim mesmo em terceira pessoa

P.s2: Às vezes gosto de enxergar a mim de uma terceira perspectiva.

P.s3: amo vocês \o/

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos