Mais sonhos...




Perdão galera, adoro postar aqui mais estava difícil esses dias, eu consegui um tempinho e estou aqui postando pra vocês, um tema bem legal sonhos, quem não sonho? Quem não pensa? Quem não aprende enquanto sonha?
Bom hoje eu vou falar dos meus sonhos, sonhei em um dia ter um carro Peugeot, consegui depois de muito sacrifícios, sonhei em comprar um Vaio, hoje estou postando dele, lutar pelos seu sonhos e o que os torna tão prazerosos, vamos realizar o que sonhamos, e seremos sempre beneficiados com a concretização deles.


Sonhos

Hoje Pude Sonhar
com o vento a
me guiar

Este sonho me levou
onde nunca fui

Conheci o desconhecido.
e lá fui me aventurar

Vive por segundos
em descanso de sabedoria

Porém voltei para poder
ensinar o que aprendi em
segundos lá

Assim tive e tenho o
conhecimento, há ter que
passa

É que assim seja

Ass: Luan Jorge

Comentários

  1. deep silent complete
    *___*
    ........................................................................................................................................................................................................................................

    you got status:10 baladas a mais porcausa do Peugeot '' papapapam pampam paaamparaam '' *musica de Final fantasy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos