Over The Hills And Far Away


Far way....

Longe de casa

longe dos amigos

numa cidade desconhecida...

Conheci novas pessoas

fiz novos amigos

aprendi novos horizontes...

Acredito que não sinto

falta dos amigos

do lar conhecido

do som das cigarras

do seu sorriso...

Acredito que vivo livre

dos sentimentos que nós ferem

das amarguras que nós afasta

das ilusões da vida....

Nesses poucos momentos de solidão

aprendo mais sobre quem sou

sobre quem eu amo

sobre o por que estar aqui

sobre as canções não cantadas dentro de mim

sobre as danças perdidas no salão

sobre tudo o que me encanta e me ensina a pensar.

Nesses momentos de solidão encontro há verdadeira paz...

encontro o valor da amizade

encontro o suor do companheirismo

encontro o significado de se divertir sozinho

encontro a alegria de sorrir pra ti ( mesmo sabendo que não estou te vendo)

encontro o que não procuro...

Estar sozinho

não e viver sozinho

e entender o por que não se pode ficar sozinho....

Hoje amigos,

Aprendi uma grande lição, aprendi o quanto gosto da minha companhia, aprendi o quando respeito o silencio. De poder pensar sozinho aprendi o significado de coisas que não fazem sentido pra mim, melhor não faziam.

Hoje caros amigos, aprendi que mesmo longe do meu lar, da minha família, da minha cultura, se eu não fizer coisas boas pra me divertir, pra curtir não será nada além de lembranças vazias que iram machucar meu coração toda vez que eu lembrar.

Então quando tiver vontade de dançar a musica que mais lhe lembra de seu lar faça como farei a partir de hoje dance, cante, faça as comidas que lhe trazem mais saudade de casa.

Não deixem o sentimento de perda de derrota, de falta lhe derrubar, por que o que você precisa pra vencê-lo está bem a sua frente... Você mesmo.

Com este pequeno texto e essa pequena poesia gostariam de dizer que sinto sim saudade do meu recife, que sinto sim orgulho da minha cultura, do meu povo, e me sinto grato pela família que nasce e fui criado.

E mais uma vez eu aqui falando D++++

[

P.S: todos sabem que sou fã de musicas britânicas né ? o.o
P.s2: Todos sabem que sou fã da história britânica né ?
P.s3: Dividir com vocês essa musica muito boa e de onde veio a idéia poesia ^^
P.s5: o vídeo num apareceu mais o link tá acima

Comentários

  1. aeaueaauhahua mais um pensamento parecido com os meus ... ^^
    tmb tenho indentificado bastante a conotação de estar consigo mesmo ultimamente ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos