TREVAS & LUZ



TREVAS

&

LUZ


Nas trevas vivi, por elas

andei por toda a terra para me

esconder da luz que me perseguiu


Dominei as trevas após por elas

andar,aprendi o mal fazer mas não o

fiz por meus amigos amar.


Corri de todos para não enfrentar

meus problemas,mas os de meus amigos

pude enfrentar.


Não quis enxergar que não deixei

meus amigos, vencerem seus problemas

e muito menos seus inimigos.


Não fiz o ideal só os protegi para

não sofrer, mas acabei fazendo com

que eles se tonassem ignorantes e

mais cegos que eu.


Mas consegui deste mal me livrar

e aprendi há amar e ser amado.

Posso não ter aprendido a todos

entender, mais aprendi há amar.


Aprendi a lutar pelo bem e este

Fazer, pois não temo mais morrer.


Pois aprendi que amar é

Lutar, já que o mal não

se nega a me perder.


Conheci a verdadeira face

do mal, é agora luto

com ele para ter o direito

de amar.


Luto não para matar e nem

ferir, luto pra não me perder

e me conhecer para esta

única luta não perder.


Sonhei que um dia iria cair

mas me lembrei que ainda sei

amar e que aprendi de verdade

lutar.


Na vida quase morri é quase cai

Mas minha mãe e meu amor

me fizeram levantar.


Ass: LuanJorge


E levantei para lutar é amar

o sonho agora que tenho e amar,lutar não só por mim mais

por todos que estão ao meu lado e pelo amor....

Uma época bem tensa da minha vida, onde tive que fazer escolhas sem fim. Escolhi lutar e amar, por mais q nem lute e nem ame agora gostei de achar essa poesia onde mostra a decisão que tomei anos atrás, sei que algumas coisas desta poesia são bem verdadeiras mais também sei que não e de toda verdade que não machuquei as pessoas, os únicos que não machuquei foram meus amigos, todos os outros acabei ferindo, aos que disse que amei a família q sempre me protegeu, e a muitos outros que não cabem aqui mencionar.

Aprendi bastante numa época negra da minha vida, cresci bastante, mais mesmo assim cometi erros que não serão perdoados facilmente assim. Mas como eu disse já estou pronto pra morrer, já estou pronto pra pagar meus crimes, pecados e erros.

Sei que devo muito mais dó que só desculpas a muitas pessoas, mais também sei que se não tiver a oportunidade certeira de pedir, nunca o farei.

Espero em Deus que está oportunidades um dia cheguem enquanto não vou vivendo minha vida, sentindo as dores que causei no fundo do meu próprio coração, e fingindo que ando vivendo tudo bem...

Bom acho que este post ficou bem maior do que eu pretendia.

Espero que tenham gostado da poesia.

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos