Hoje...


Bom hoje eu iria postar uma poesia como faço sempre...

Porém eu resolvi conversar um pouco.Por que assim sei, que eu estou bastante receoso com a ideia geral do blog, de uma forma que eu não entendo. Eu ando falando mais aqui do que falo para as pessoas a minha volta, e meio q isso me assusta, meio q isso me apavora, colocar pra fora o q eu penso, o q eu acho.

Mostrar ao mundo minha face sem mascaras sem ideias do por que isso me atormenta.

Mais eu escrevi uma poesia há dois dias que quero muito postar mais estou com medo, pois eu quero falar um monte sobre essa poesia. e por isso estou aqui agora

pra dizer a vocês que estou com medo do que irei fazer por que se houver um prejuízo, vai ser voltado exclusivamente pra mim.

Eu já decidi que essa e a primeira de muitas paginas arrancadas da minha vida que vou apresentar as pessoas, e que se dane o q vão pensar de mim.

Vou apresentar pra entenderem que não as escondo, por medo do q vão pensar, e sim com medo de rever atos e ações completamente idiotas q eu cometi no passado.

Isso ficou muito maior do que eu pensei que ficaria.

Alguém poderia me dizer por que criar coragem e tão difícil ?

Existe algum remédio pra isso?

Ás vezes eu acho q se fosse mais direto eu causaria menos dor a mim mesmo, e pensaria muito menos e me preocuparia menos ainda.

Por que eu num nasci na idade media? Às coisas eram tão mais simples um forcado e uma terra pra arar, ou uma espada e um inimigo pra matar, mulher, amantes, amigos, tudo se aplicava a simples lei de tomar e deixar ser tomado, e no fim o jogo político se aplicava a quem tinha dinheiro e há quem gostaria de servir. E os homens que serviam bem eram intocados, pelas leis. E eu aqui resmungando um monte de novo.


Tá eu vou postar a poesia hoje, agora. E seja o que Deus quiser no fim ainda terá um pequeno grande comentário =)







Traição


Ferida na alma

Dor no coração

Destruição de viver


Caos no coração

Sentimentos perdidos

Sem refrão


Males que rompem

Há alma que destrói

o ser (o viver)


Que afoga há alma

Que apaga há vida

Que não traz bem

algum...


Vidas destruídas por

açoes impensadas

Vidas destruídas por

ações re - pensadas


Ações sem fim

erros cheios de corrupção


Oh tolice da alma, cegueira do coração...



ASS: Luan Jorge.



Então fui tolo em trair a pessoa que amava, fui tolo em trair a pessoa que queria perto de mim,

fui tolo de cometer um ato, pelo desejo da carne, a sede do homem. Não mereço perdão por fazer quem eu dizia que amava tanto sofrer, por uma tolice assim.

Fui tolo mais uma vez, por que não contente em errar uma vez errei a segunda vez, criei um caos sem fim, por que fui incapaz de dizer a verdade, por que fui incapaz de terminar dizendo quais eram meus reais e únicos motivos.

Estou aqui hoje expondo abertamente dois erros cometidos nós últimos anos, não sou grato nem feliz por finalmente ser capaz de falar abertamente meus erros.

Mais não me perdoou por demorar tanto tempo. Querem-se saber, cometi erro após erro depois, da traição, me levei a um buraco sem fim.

Machuquei pessoas sem fim.

Por mais engraçado que pareça acho que mostrei um lado meu que nunca muitos amigos meus viram, e isso levou há me afastar de um grande amigo, mais acho q foi mais que isso acho q eu acabei traindo a confiança dele, mostrando um Luan que ele nunca esperava q existia. Fazendo mais tolices.


Por isso eu me afasto das pessoas, antes era o medo delas me machucarem como havia acontecendo há anos o medo de sair ferido, o medo de ficar machucado e magoado.

Depois da minha tolice, foi o medo de machucar mais e mais as pessoas q eu amo, e meio q eu tomei a mesma opção que antes me afastar deixar meu coração longe, não permitir q ninguém se aproxime.

Fiz o mesmo erro duas vezes, e não pretendo fazer a terceira vez, me refiro tanto há forma como eu me escondo das pessoas quanto a trair. Por que como já me disseram antes, uma vez tá beleza, duas e por que você num sabia o q fazia. Mais porra três e burrice nê?


Quem quiser saber mais sobre toda a história q eu acabei de contar em partes ( somente os amigos vão saber onde ela se encaixa) me procure me ligue. E sim eu estou disposto a apresentar o pior de mim ao mundo. Mais somente pra saber que fiz tudo que estava ao meu alcance para que as pessoas possam me conhecer...

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos