Coração...


Coração

Ouvir a mente

Esquecer o coração


Entender tudo

Sentir nada

Negligenciar o próprio

Ser...


Para não lhe

Ver...


Perder todos os amores

Se apegar aos sonhos

De crescer...


Se perder na mente

Nunca se achar no

Coração...


Esquecer o como, por que

é pra que

sentir...


prender o coração para não ferir alguns somente a mim.


Ass: Luan Jorge

Mais uma vez eu aqui falando sobre o coração, vai ver que afinal de contas eu tenho um né?

Piadinhas a parte, eu vivo aqui pensando sobre como nossas dores são formadas, nossas feridas, nossas desilusões como somos seres tão frágeis?

Nós protegemos, escondemos e não deixamos ninguém se aproximar...

Sei q temos feridas incuráveis, dores jamais vistas, mas temos algo que poucos seres vivos têm o senso de tomar dano, cair e ser capaz de sacudir a poeira e levar tem o senso de sermos frágeis, enquanto somos fortões, temos o senso de sermos fortões enquanto somos frágeis, temos várias habilidades inúteis mais que na hora do vamo ver e o q impede de nossos corações se perderem num mundo de lágrimas e dor.

Às vezes penso como seria mais fácil não sentir não ter coração...

Mais o que seriamos? Maquinas.

E verdadeiramente alguém consegue afogar seu coração no desespero da racionalidade?

Hummm....


Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos